sábado, 21 de abril de 2012

Boneca Enventei !!!!!



Nome:Vamp Ballgown

Parentesco monstro:Vanpiro
Idade:17.773(Eu sei sou velha :S)

Estilo: Adoro vestidos mi deixa mais magra, adoro rosa e a maioria das veses usso lassos copridos e lindos, adoro ser como se fosse mil anos mais velha :) hihi 

Curiosidade sinistra: As veses tenho insonha penssando no dia de amanha

Cor preferida:Rosa 

Comida preferida:E muito estranho mais e bolo de casamento :S  

Animais de estimação: Beautiful,Minha borboleta!!

Atividade preferida:Catar flores,mais as murchas eu cuido muito bem 

O que mais a irrita:Quando a Beautiful Voa muito longe e tenho que ir atras dela arr isso mi irrita demais

Matéria favorita: Portuques,adoro separar silabas bor-bo-le-ta.

Matéria que menos gosta: Ensino religioso,pq preciso saber sobre coisas que estudo na igreja?

BFF´s: Frankie stain e Clawdeem Wolf

Gente eu enventei essa boneca !!:D espero que tenham gostado k


Nenhum comentário: