sábado, 21 de abril de 2012

Oc´s (Da http://www.bruuupradobr-monsterhigh.blogspot.com.br)


"Versão Gloom Beach"


Nome: Vanessa Vamp
Parentesco monstro: Vampiros 
Idade: 1299 ( e não, eu NÃO estou velha! D=< )

Estilo: Vestidos curtos com uma camada GROSSA de glitter, cintos e botas bem justinhas fazem meu tipo. A-D-O-R-O misturar vermelho e preto nas minhas roupas, com alguns acessórios pink, pra quebrar um pouco do "gótico".

Curiosidade sinistra: Meus dentes são meio... "falhos". Acho que cacei tantas vezes que eles ficaram gastos, mas funcionam que é uma beleza xD

Cor preferida Vermelho e preto.

Comida preferida: Sangue. O humano então, é uma delícia ^.~

Animal de estimação: Blood, meu morceguinho. Acredite se quiser, dei esse nome só para irritá-lo, porque ele é vegetariano igual a Draculaura (ela provavelmente deve ter o influenciado). Irc!

Atividade preferida: Vamos ver... caçar, comprar roupas novas, arrumar meu cabelo... de tudo um pouco ;D

O que mais a irrita: O Blood quando me oferece repolho cozido. Aquilo fede igual a sovaco de ogro quando não toma banho! xP

Matéria favorita: Educação física. Os meninos babam quando eu prendo meu cabelo e coloco mini shorts e também gosto porque, como tenho uma velocidade sobrenatural, sou ótima no atletismo ou quando vou me desviar das bolas do queimado ;)

Matéria que menos gosta: Saúde do lar. Às vezes a Frankie cisma de costurar uns vestidinhos pra mim. Até agora você não vê problema nenhum, mas como eu gosto de TUDO justo e tenho curvas espetaculares, ela acaba me espetando na hora de tirar as medidas para diminuir o tecido da cintura e aumentar o do quadril xD

BFF´s: Frankie e Draculaura.


Essa Postagem Foi Feita Pela Bruna

 Prado Do Blog: 


Nenhum comentário: